Mereces viver além daquilo que a noite escura tem para te dar

Deitas-te na cama que ele te fez, não na que tu fizeste. Mas qual seria a diferença? Magoas-te consequentemente, dia após dia, e não aprendes. Quero que aprendas. Mereces mais que ele. Mereces acordar e viver além daquilo que a noite escura tem para te dar. Mereces a luz do dia e o cheiro que as flores te trazem de manhã ao levantar. Mereces carinho e tudo aquilo que não tens, exceto ele. A ele não o mereces, porque coisa tão boa não poderia merecer algo tão ruim; pelo simples facto de ele não te merecer a ti, e só a ti. Ele não merece alguém que pense nele a todo o momento, alguém para quem importe mais que tudo, alguém cujo o olhar brilhe e o sorriso nasça à sua vista.

Desejas (oh, e como desejas!) que esse vosso amor seja tão verdadeiro e romântico como o de Romeu e Julieta uma vez foi, um amor sério e com um toque de fantasia histórica; mas isto é real. Não fazes parte de um conto de fadas e ele não é o teu príncipe; ele é a rainha má, que sempre que te vê trás consigo uma maçã envenenada, cheia de expetativas e esperanças, vazia de amor e carinho.

Mas o que não sabes, é que o príncipe - sim, o verdadeiro -, esse ainda está para te salvar, com um leve beijo nos lábios e um toque mágico que te fará voar até às nuvens. Não terás que esperar muito, só o suficiente. E garanto-te, o suficiente será sempre suficiente. Passarão horas, dias, semanas, meses, anos, não importa. O infinito é suficiente para o destino vos juntar. Não a ti e à rainha, mas sim ao príncipe, aquele que ainda não notaste, mas que estará lá. Sempre a cuidar de ti, e só de ti. Da pura e bela doce menina que és. E tu também cuidarás dele. Vai ser difícil, os príncipes não são fáceis de aturar; mas lembra-te que tudo o que fará será sempre por ti e para ti.

You Might Also Like

1 comentários

  1. Sem palavras, adorei!

    Beijinhos, Hellen ❤
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar

Deixa aqui o teu comentário com a tua opinião sobre o post, de modo a que eu possa melhorar o Primavera Estacional.

Deixa também o link do teu blog para eu passar por lá!